A “Era Crefisa” no Palmeiras está chegando ao fim. A presidente do clube, Leila Pereira, confirmou que a empresa financeira de crédito pessoal, de propriedade sua e do marido, não renovará o contrato de patrocínio master com o clube após 2024. A revelação foi feita ao jornalista Ricardo Magatti, do Estadão.
Leila Pereira rompe ‘grande’ ciclo no Palmeiras após 10 anos
Isso significa que, após quase dez anos de parceria, a empresa deixará de ser a patrocinadora principal do Palmeiras. Leila Pereira justificou que tudo na vida tem um ciclo e que o ciclo da Crefisa está chegando ao fim.
Assim, o Palmeiras já está buscando novos patrocinadores. A empresa de apostas esportivas Sportingbet é uma das favoritas para assumir o posto. Além disso, outras empresas como a BYD e a Picpay também estão sendo consideradas . Essa mudança pode trazer novos investimentos para o clube, que busca alcançar o valor de R$ 150 milhões em patrocínios anuais.
Veja também
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
- Após especulações, Palmeiras dá resposta sobre acerto com parceiro de Vegetti no Vasco
- Palmeiras pode aplicar chapéu no Flamengo de Filipe Luís e assinar com reforço para 2025
- Palmeiras toma decisão sobre acerto com Brenner, da Udinese
- Atacante 'badalado' do Palmeiras pode ser parceiro de Lautaro Martínez na Inter de Milão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.