De olho no mercado, o Palmeiras deseja manter peças importantes do atual elenco, mas novas baixas não estão descartadas para o próximo ano. A ideia, no entanto, é ter um elenco competitivo para a sequência de 2025, contando com a total aprovação da comissão técnica de Abel Ferreira.
Palmeiras decide negociar medalhão
De acordo com informações do portal GOAL, equipes da Espanha e Inglaterra e demonstraram interesse no meia, que é considerado um dos mais experientes do elenco. Na temporada, Veiga soma 50 participações, com 17 gols marcados e sete assistências.
Decisão após o Mundial
Ainda segundo a reportagem, o Verdão aceita conversar sobre uma possível saída, somente após o Mundial de Clubes, na metade da próxima temporada. Antes disso, perder o atleta não está nos planos da diretoria comandada por Leila Pereira.
Bastante querido pela torcida, Veiga está vinculado ao Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2026. Atualmente, a sua multa rescisória para o mercado exterior é de 60 milhões de euros, cerca de 369,4 milhões de reais, sendo um dos mais valiosos do elenco.
Veja também
- Gabigol assina com novo clube e agita torcida do Palmeiras
- Palmeiras: Leila dá resposta definitiva sobre acerto com camisa 9 ex-seleção
- Antes de jogo, Rogério Ceni, do Bahia, deixa recadinho para o Palmeiras de Abel
- Após queda de produção, Zé Rafael tem futuro encaminhado no Palmeiras
- Partiu Itália: Atacante do Palmeiras pode assinar com a Inter de Milão
- Dudu manda 'recadinho' para Leila Pereira após ótimo jogo no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.