Nosso Palmeiras

Após derrota para o Palmeiras, Rogério Ceni, do Bahia, desabafa em entrevista

Ceni
Rogério Ceni. Foto: Rafael Rodrigues/Bahia

Mesmo criando boas oportunidades, o Bahia não foi feliz e novamente foi derrotado no Campeonato Brasileiro, dessa vez diante do Palmeiras, que conta com Abel Ferreira no comando técnico. O resultado, claro, é questionado pela torcida.

Ceni analisa jogo

Em entrevista coletiva, o comandante do Esquadrão de Aço, Rogério Ceni, analisou o revés, destacando o gol anotado por Raphael Veiga em cobrança de falta. O palmeirense demorou para iniciar a cobrança e acabou movimentado a bola para trás, acertando um lindo chute.

Bahia x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Bahia x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Bahia x Palmeiras

“Falta algumas vezes malícia. O jogador deles teve malícia, puxou a bola para trás. Eu já fiz muito isso, eu sei. Mas os outros precisam ter malícia também. São detalhes que fazem você vencer ou perder uma partida. Mas sobre o jogo, o que eu vou falar para eles hoje? Foram muito superiores ao Palmeiras“, disse.

Abel e Felipe Anderson. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel e Felipe Anderson. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Pelo tipo de jogo que o Palmeiras faz, tentei abrir espaço para o Lucho atacar com o Thaciano saindo. O Palmeiras tem esse sistema de marcação, o zagueiro caça Cauly e a gente perde o jogo combinado. Foi a opção de hoje, mas no próximo jogo podemos trocar”, completou.

Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco

Veja também