Mesmo com o Campeonato Brasileiro próximo do fim, novas movimentações no comando técnico chamam a atenção. Na noite desta quarta-feira (04), o Atlético Mineiro, que ficou com o vice-campeonato da Copa Libertadores da América, anunciou a demissão de Gabriel Milito.
Rival de Abel de saída
A decisão aconteceu após a derrota do Galo diante do Vasco, pelo Brasileirão. Atuando dentro de casa, em São Januário, o time carioca não se intimidou e venceu por 2 a 0, com destaque para o meio-campista Philippe Coutinho.

Demissão de treinador
Sob o comando do Galo, Milito não vivia um bom momento, com 12 jogos sem vencer. No total, foram 62 participações dentro das quatro linhas, com 23 saldos positivos, 20 empates e 19 resultados negativos, antes com vínculo ativo até o fim de 2025.

No Atlético Mineiro, Gabriel Milito contou com o destaque do ex-palmeirense Deyverson, que foi importante para levar o time até a decisão da Libertadores. Na ida da semifinal diante do River Plate, da Argentina, ele marcou em duas oportunidades.

Veja também
- Palmeiras busca renovar com Piquerez, mas Gigante Europeu entra na jogada
- O que o Palmeiras fez para ganhar 434 mil seguidores em 1 mês?
- Palmeiras: Gigante da Europa faz movimento inesperado por volante
- O que Paulinho fez deixou o elenco do Palmeiras sem palavras
- 2 nomes reaparecem no Palmeiras e mudam jogo com o Chelsea
- Palmeiras: “Irresponsáveis!” Leila quebra o silêncio e expõe rivais
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.