Segundo o portal Nosso Palestra, a saída do atacante Dudu, que recentemente assinou uma rescisão com o Palmeiras, ‘não é o fim’ da passagem. O camisa 7 não tinha tanta proximidade com Leila Pereira como teve com o ex-presidente Paulo Nobre (2013 a 2016) e até Maurício Galiotte, que presidiu de 2017 a 2021.

Retorno ao Palmeiras
Dessa forma, é certo entender que quando a atual presidente deixar o mandato, em dezembro de 2027. O atacante e ídolo do Palmeiras pode retornar ao clube e, finalmente, ter uma despedida digna como ele merece. Dudu teve sua saída conturbada e sabe que, ao ganhar doze títulos, merecia ser melhor tratado.

Sobre o futuro
Nesta quinta-feira (12), o atacante encerrou seu vínculo contratual com o Palmeiras e está livre para assinar com o Cruzeiro, as negociações estão avançadas. Ele facilitou as negociações e espera-se que ele receba um dos maiores salários do elenco, mas com valores inferiores ao colocado na primeira proposta.

Veja também
- Palmeiras: Carlos Miguel dispara "O Palmeiras tem um ambiente..."
- Palmeiras: Time da Premiere League quer Alan para 2026
- Palmeiras terá 7 desfalques para a última rodada
- Palmeiras bate o martelo sobre situação de Bruno Fuchs
- Palmeiras entra na disputa por zagueiro ex-Fluminense
- Segundo jornalista, Palmeiras define duas posições como prioridades para 2026
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

