Nosso Palmeiras

Sumiu? Marcos provoca Romarinho e torcida do Palmeiras vai à loucura

No sábado, o Palmeiras mais uma vez venceu o Corinthians. Em jogo realizado na Neo Química Arena, vitória por 1 a 0 e liderança mais do que absoluta no Brasileirão. Sempre ativo nas redes sociais, Marcos já havia tirado uma casquinha dos torcedores rivais. Nesta segunda, decidiu cutucar Romarinho, que por muitas vezes tirou onda nos palmeirenses quando o cenário era inverso.

Em uma postagem no Instagram, Marcos relatou o ‘sumiço’ de Romarinho diante dos últimos resultados do Dérbi. “Procura-se”, escreveu Marcos acompanhado de muitas gargalhadas. Após a publicação de Marcos, foram várias as reações de torcedores do Palmeiras.


No sábado, a “vítima” de Marcos foi Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians e comentarista do Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes. “Três derbi pede música no fantástico?”, brincou Marcão. No dia dos pais, domingo, Marcão também não deixou a data passar em branco.

Com bom humor que lhe é peculiar, postou uma foto com Abel Ferreira que muitos interpretaram como o Palmeiras sendo o ‘pai do Corinthians’. “Feliz dia dos pais! ????? zoeira viu? ??? Deus abençoe nós todos, saúde amigos!”.

Palmeiras vence a dispara na liderança do Brasileirão

Fora de casa, o Verdão conquistou um resultado importante sobre o rival. O jogo, que até então parecia que terminaria empatado, foi decidido após um erro de Fagner que custou caro. O lateral-direito errou a inversão de bola. Em rápido contra-ataque, Roni marcou contra. Foi a sexta vitória seguida do Palmeiras no Brasileirão.

Muito feliz, primeiro pelo rendimento do nosso time. Acho que entramos muito ligados, focados, com tudo para buscar a vitória. Fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que seria difícil aqui. Eles são os melhores mandantes. Deixamos tudo em campo para conseguir a vitória”, comemorou Gustavo Gómez.

Eles aproveitaram nosso erro, acho até que jogamos melhor, criamos bastante, buscamos o resultado do começo ao fim. Mas futebol tem disso, nem sempre quem joga melhor vence. (O Palmeiras) É uma equipe mortal, se der brecha eles fazem. Eles jogam juntos há muito tempo. A gente fez um grande jogo, não podemos achar que está tudo errado. Infelizmente, a vitória não veio”, lamentou Renato Augusto.

Veja também