Nos últimos dias, vem dando o que falar a forte ‘treta’ envolvendo Dudu, agora no Cruzeiro, e Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras. Após ser xingada pelo atleta, a dirigente conversou com o SporTV e confirmou que o atacante será processado.
Leila x Dudu
Segundo Leila, a atitude é imperdoável e o ídolo palmeirense irá responder criminalmente. Também na conversa, ela ainda cita que se fosse um presidente homem, ele não teria a coragem de dirigir tais ofensas, que aconteceram através das redes sociais.

Situação abala torcida do Palmeiras
“Ele foi muito grosseiro, isso é imperdoável. Ele vai ser processado na esfera criminal e cível. Até acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque eu sou uma mulher. As pessoas vão dizer que estou exagerando, mas não estou exagerando”, disse Leila.

“Nunca vi atleta ou ex-atleta se dirigir a um presidente homem dessa forma que ele se dirigiu a mim. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não poderia fazer isso com ninguém. Eu sei bater muito forte, também, mas de forma civilizada. Que sirva de exemplo para outras mulheres. Se fosse um homem ele não teria coragem de fazer isso como nunca houve na história do futebol brasileiro”, completou.

Veja também
- Zenit mira 2 promessas do Palmeiras e estuda fazer ofertas
- Meio campo do Palmeiras é o mais concorrido do Brasil? Entenda
- Coluna do Verdão | Andreas no Palmeiras: nem os mais otimistas iriam imaginar
- Escalação do Palmeiras: Abel tem dúvida importante para o confronto contra o River
- Palmeiras: Estação "Abel Ferreira" causa polêmica nas Redes Sociais
- Você já sabe onde poderá assistir Palmeiras x River Plate pela Libertadores?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.