Nesta terça-feira (21), o Palmeiras foi comunicado que Claudinho vai deixar o Zenit, da Rússia, e se transferir para um time do Catar. A negociação com o Verdão já estava quase concluída, inclusive com os clubes fazendo a troca de contratos. Porém o empresário do atleta comunicou o Verdão da mudança de decisão, o que não agradou a presidente Leila Pereira.

Leila Pereira dispara sobre a negociação por Claudinho
“Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar”, disse Leila Pereira sobre a decisão do jogador que pegou a diretoria alviverde de surpresa.

Presidente afirma que ainda vai contratar jogadores para o Palmeiras nesta janela
“Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco”, afirmou a presidente do Palestra.
Veja também
- CHAPÉU? Botafogo atravessa negociação e "tira" jovem promessa do Palmeiras
- Palmeiras: AGORA VAI? Tem clube inglês disposto a investir pesado em Vitor Roque
- Sem espaço no elenco, Palmeiras define futuro de meia para 2026
- Palmeiras encaminha contratação de jovem promessa do Atlético GO
- Palmeiras age nos bastidores e futuro de lateral ganha novo rumo; entenda
- Palmeiras: Saída de Anibal Moreno pode fazer promessa do River vir para o Verdão; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

