A queda de um avião de pequeno porte, na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, forçou o Palmeiras do técnico Abel Ferreira mudar o horário da sessão de treinamentos. A região em que houve a queda da aeronave é bem próxima ao CT do time alviverde e também do CT do São Paulo, no qual ambos são separados apenas por um muro.

Acidente aéreo fez Palmeiras mudar seus planos de treinamento
As atividades do Verdão que estavam marcadas para a manhã desta sexta (7), foram remarcadas para a parte da tarde. O Tricolor Paulista manteve a reapresentação às 10h (horário de Brasília). A avenida, uma das mais movimentadas da região, permanece interditada.

Queda do avião deixou mortos e feridos
Restos de combustíveis da aeronave se espalharam sobre um ônibus que estava na via e consequentemente pegou fogo. As informações iniciais são de dois mortos que estavam no avião, e duas pessoas com ferimentos leves (uma idosa, que estava no ônibus, e um motociclista que ali passava).

Veja também
- Notícias do Palmeiras: "Marca histórica" Verdão se aproxima de numero recorde; entenda
- Jogos do Palmeiras: Retrospecto em casa anima para duelo contra Internacional
- Jogos Palmeiras: Começou! Tudo sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Inter
- Notícias do Palmeiras: Raphael Veiga dispara "É muito ruim isso"; entenda
- Contratações Palmeiras: Zenit aumenta proposta, e Verdão estabelece preço para vender Riquelme
- Notícias do Palmeiras: Torcida quer saber! Por que Abel só voltou hoje a comandar os treinos?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.