Mesmo ciente que não terá vida fácil daqui para frente, o Palmeiras segue buscando a classificação para os confrontos decisivos do Campeonato Paulista. Na linha de frente, o clube se assegura na experiência de Abel Ferreira.
Auxiliar de Abel Ferreira fala
Abel, inclusive, após várias reuniões, concordou com a saída de Rony, que assinou em definitivo com o Atlético Mineiro. Por lá, é um pedido especial do ex-palmeirense Cuca e chega para lutar por um espaço entre os onze iniciais.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Saída de Rony do Palmeiras
Em entrevista coletiva após a vitória do Palestra diante da Inter Limeira, pelo Paulistão, o auxiliar de Abel, João Martins, não se intimidou e exaltou o comprometimento de Rony, que está marcado na história do Maior Campeão do Brasil.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
“Primeiro gostaria de agradecer todo o profissionalismo do Rony, por tudo que entregou e tudo que nos ajudou a ganhar. Todo compromisso, por exemplo. São questões que interferem”, disse. “Quando o jogador sabe que vai sair ou quando acaba ficando, são emoções que acabam interferindo de alguma maneira. São emoções difíceis de serem digeridas, mas agradecemos todo o trabalho dele, com certeza”, completou.