Iniciando a temporada longe da esperada, o Palmeiras é alvo de questionamentos e a falta de reforços considerados de ‘peso’, viram assunto nas redes sociais. Nessa linha, Leila Pereira, atual presidente alviverde, vem sendo cobrada.
Leila Pereira sobe o tom
Recentemente, o Verdão esteve perto de definir as aquisições de Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra, e Claudinho, ex-Zenit, da Rússia, mas sem sucesso. Em entrevista ao site ‘Globo Esporte’, Leila revela que se arrepende de ter falado nomes que o clubes estava negociando.
Leila Pereira. Foto: Reprodução/SporTV
Arrependimento no Palmeiras
“Então essa conversa de que o atleta tem direito de mudar de ideia (…) Não tem. Se fechou verbalmente, a palavra tem que valer. Na minha vida a palavra vale, e no futebol o Palmeiras vai sempre honrar a palavra. Se eu fechei, o Palmeiras fechou, eu vou honrar”, disse.
Leila Pereira. Foto: Reprodução/SporTV
“Mas isso não acontece às vezes com outros clubes. Pode mudar enquanto estamos negociando, aí sim, ok, eu concordo, mas depois de fechado, fica muito feio. É por isso que o futebol brasileiro precisa ser muito mais levado a sério pelas pessoas que negociam, nós precisamos de credibilidade, sem credibilidade o futebol brasileiro vai continuar nesse marasmo como vocês veem atualmente”, completa.
Andreas Pereira recusa vir ao Palmeiras. Foto: Getty Images