Na última terça-feira (18), vários jogadores que atuam no futebol brasileiro realizaram um manifesto contra gramados sintéticos. O Palmeiras, que conta com a grama neste estilo, se manifestou através das redes sociais e discordou da postura dos atletas.
Neto não se cala
Em uma parte do texto, o Verdão cita que não há que nenhuma comprovação que este modelo possa ser prejudicial: “Não há qualquer comprovação científica de que o risco de lesão em campos artificiais seja maior do que em campos naturais”.

Abel e Palmeiras citados
Apresentador da TV Bandeirantes, Neto também não concordou com o manifesto e citou os casos de Verdão e Botafogo, frisando que os dois times seguem brigando por títulos importantes. O técnico Abel Ferreira também foi citado pelo ex-atleta.

“O que será que está acontecendo? É grana? Alguém pode me explicar. Uma hora é a bola. Bola ruim era na época que eu jogava. Será que vocês querem a Puma?”, frisou Neto, que não se intimidou ao direcionar novos comentários.

“A não que vocês estejam fazendo alguma coisa contra o Palmeiras por causa do Abel. Eu não sei cara. O Palmeiras ganhou quantos títulos jogando no gramado sintético? Olha um ‘gambá’ falando a favor do Palmeiras. Eu acho que os caras querem acabar com a trajetória de títulos”, disse.
Veja também
- Escalação do Palmeiras: Abel tem dúvida importante para o confronto contra o River
- Palmeiras: Estação "Abel Ferreira" causa polêmica nas Redes Sociais
- Você já sabe onde poderá assistir Palmeiras x River Plate pela Libertadores?
- Barcelona e Premiere League querem tirar promessa africana do Palmeiras
- Por que Andreas não teve dificuldade em se adaptar no Palmeiras?
- Com o empate do Flamengo, Palmeiras vira líder em critério importante; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.