Com a contratação de Vitor Roque, o Palmeiras conta um time ainda mais competitivo e empolga a torcida para a sequência do ano. Nos bastidores, a ideia é que ele seja presença constante entre os onze iniciais do Verdão.
Facincani manda a real
Através do ‘Youtube’, Felippe Facincani frisa que o elenco alviverde pode somar bastante com a chegada de Vitor Roque, ex-Barcelona, da Espanha, visto como um fato novo: “O Palmeiras acordou na temporada. Cartão de visitas para 2025: cheguei. O time todo jogou bem. O Palmeiras precisa de um fato novo para mudar o ambiente e foi a chegada do Vitor Roque. Precisava dessa mudança no ambiente. Era uma mesmice chata. Precisava de peso e mostrar para o torcedor que quer fazer valer as ambições com investimentos”, disse.
Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Chegada de Vitor Roque ao Palmeiras
“A chegada do Vitor Roque pode ser a virada de chave na temporada. É um jogador com enorme potencial, mas tem que contratar sim. Tem que tentar fazer uma aposta desse tamanho. É melhor pagar 25 milhões de euros no Vitor Roque do que 10 de dólares no Flaco López. Chegou o cara. O jogador”, seguiu.
Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“Com essa mudança de semblante, o Palmeiras pode ganhar tudo. O Palmeiras pode ter um ataque com Paulinho, Estêvão e Vitor Roque. Infelizmente esse ataque só dura até junho, mas podem ser o melhor da América do Sul. O time vai ficar muito forte de fato”, finaliza Facincani.