Após o conselho da CBF, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a comentar sobre o assunto polêmico do gramado sintético e subiu o tom sobre jogadores que são contra a grama artificial, como por exemplo, Lucas Moura, Dudu, Neymar, Gabigol e outros, dizendo que eles estão velhos e caminham para o final de suas carreiras ou que já deveriam até ter se aposentado do futebol.

Presidente do Palmeiras sobe o tom contra Neymar e cia pela polêmica do gramado sintético
“Normalmente os atletas que reclamam são mais velhos, eu até compreendo que eles querem prolongar ainda mais a vida profissional deles, então eles acham que isso pode encurtar a vida útil deles como atleta. Mas normalmente são atletas que já deveriam ter parado de jogar futebol ao invés de ficar reclamando do gramado”, avaliou Leila Pereira que concluiu.

Leila Pereira afirma que grama artificial não prejudica em nada aos jogadores
“Levando em conta que no Brasil a realidade é outra, se os gramados europeus são tão bons, ótimo, fiquem lá, não venham para cá. Eu me refiro aos jogadores que fizeram aquele manifesto, sem comprovação científica absolutamente nenhuma, de que gramado sintético é prejudicial à vida do atleta“, afirmou.

Veja também
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
- Copinha 2026: Palmeiras faz ajustes e nomes conhecidos entram no radar
- Palmeiras está de olho em zagueiro que atua ao lado de Firmino; veja
- Palmeiras: Reconhecimento internacional coloca Abel Ferreira em posição de destaque
- Palmeiras: Anibal Moreno é anunciado em novo clube "encerra o ciclo"
- CHAPÉU? Botafogo atravessa negociação e "tira" jovem promessa do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

