Nosso Palmeiras

“1 milhão por mês”: Craque da Copa do Mundo revela salário pedida e Leila corre atrás

O meio-campista colombiano James Rodriguez poderia ter como destino o Palmeiras, já que foram nos gramados por aqui do Brasil que ele apresentou o melhor futebol da sua vida: na Copa do Mundo de 2014, o meia-atacante colombiano foi o melhor jogador, dono do gol mais bonito e chamou atenção do mundo inteiro, inclusive do Real Madrid que acabou lhe contratando.

James no Brasil?

Para essa volta às terras brasileiras, Fluminense, Grêmio, e Palmeiras estavam de olho. Segundo informações divulgadas pelo jornalista colombiano Pipe Sierra, em sua conta no Twitter, o jogador deixará o Olympiacos da Grécia. A intenção é assinar com qualquer equipe desde que pague 1,3 milhões de reais por mês.

Sua carreira, recheada de passagens por gigantes do futebol europeu, ficou marcada pela irregularidade, apesar dos ótimos lampejos.

De saída da Grécia

Sua saída do clube grego possibilitará que o jogador assine com outra equipe já a partir do dia 1º de julho deste ano. A possível saída de James Rodriguez do Olympiacos animou muitos torcedores de times brasileiros, que vislumbram no jogador um reforço ideal para a temporada atual.

Com sua habilidade e talento, James poderia fazer a diferença em campo e auxiliar sua nova equipe a alcançar conquistas significativas. James Rodriguez é uma figura de destaque no universo do futebol, que passou por times renomados como o Real Madrid e o Bayern de Munique.

James está perto de assinar com Fenerbahce

O jornalista repercute que, na Turquia, cravam que James tem um acordo com o Fenerbahçe e deve assinar com o clube nos próximos dias. Ele que, na Europa, tem um salário na casa de R$ 1 milhão mensais, também dá prioridade à se manter no continente.


Em 2021, o colombiano diz que gostaria de jogar no Brasil, e Yerry Mina indica Verdão: ‘Melhor time do país’

O Zagueiro e o Meia, ambos colombianos, foram colegas de equipe no Everton, na Inglaterra. Segundo a imprensa, o seguinte diálogo ocorreu. Mesmo que em tom de piada entre amigos, James levou a proposta à sério:

Mina: Estão perguntando se você gostaria de jogar no Palmeiras. No Palmeiras do Brasil, cara!

James: Claro! Então, pô! Eu gostaria, por que não?

Mina: Aí, sim! Aí, sim! Gostei, pai!

James: Eu gostaria de jogar no Brasil. Onde? Aí não sei. Mas gostaria sim.

Mina: No Brasil, o melhor time do país é o Palmeiras.

James: Palmeiras? Então está bem.

Palmeiras James Rodriguez
Mina com o casaco do seu atual clube (até Julho) – Foto: Getty Images

Com informações de Mercado da Bola*


Veja também