Deixando o Palmeiras como um dos principais destaques do futebol brasileiro, Endrick ainda não conseguiu engatar uma sequência positiva com a camisa do Real Madrid, da Espanha, rendendo fortes comentários nas redes sociais.
Endrick. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Ancelotti é sincero
Diante de altos questionamentos, o atual comandante do time espanhol, Carlo Ancelotti, foi questionado sobre a situação do atacante da seleção brasileira e fez questão de pregar cautela em entrevista coletiva.
Endrick, do Real Madrid. Foto: Getty Images
Endrick no Real Madrid
“Depende de muitas coisas. Além da competição não falta nada. É um problema de competição. Jogadores que são de extrema qualidade. Acho que a história deste clube diz que muitos titulares estão no banco há muito tempo. Vinicius, há alguns anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga. Se você quer estar no Real Madrid é comum ficar um pouco no banco”, disse.
Endrick. Foto: reprodução/TNT Sports
“Ele não está preocupado, está feliz, trabalhando bem e quando puder vou dar alguns minutos. Ele sempre se aproveitou deles e eu o vejo tranquilo. Amanhã ele será opção porque na Copa do Rei ele se saiu muito bem”, completou o experiente comandante do time espanhol.