Em entrevista coletiva após a boa vitória por 2 a 0 diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira externou que Kaiky Naves pediu mesmo para ser negociado, mas que o Palmeiras aceitará somente uma oferta de venda.

Naves vira tema
Sendo assim, para bater o martelo, a pedida é de 10 milhões de euros, cerca de 66 milhões de reais. Recentemente, o Botafogo buscou um possível acerto por empréstimo, mas sem sucesso.

Palmeiras define bolada
“Naves foi um dos jogadores que mais pediu para sair e nós deixamos. A verdade é que não apareceu proposta, a não ser o Botafogo. E só apareceu porque eles têm um lesionado. Não vamos emprestar. Se quiserem, paguem o preço. Não é caro. Não tenho problema em vender jogador para o rival, só não vamos emprestar com opção de compra. No Palmeiras ninguém é idiota”, disse.

“Não vamos emprestar. Se quiserem, paguem o preço. Não é caro. Não tenho problema em vender jogador para o rival, só não vamos emprestar com opção de compra. No Palmeiras ninguém é idiota”, completa Abel.
Veja também
- Palmeiras: Situação de Bruno Rodrigues vai se definindo
- Palmeiras não desiste de zagueiro e prepara nova investida; veja
- Palmeiras monitora 2 volantes da Premiere League: "eventual negociação"
- Marlon Freitas faz movimentação inesperada para fechar com o Palmeiras; entenda
- Palmeiras: Abel bate o martelo sobre possível saída de Veiga
- Dando "ruim"? Negociação entre Palmeiras e Botafogo por Marlon Freitas tem impasse
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

