Olhando com carinho para o elenco, o técnico Abel Ferreira bateu o martelo e definiu a saída de Caio Paulista do Palmeiras, que acabou sendo emprestado ao Atlético Mineiro até o fim da atual temporada.

Setorista do Atlético-MG dá resposta
Por lá, não vive um grande momento e até uma possível devolução vem sendo pedida pela torcida. Diante disso, nossa reportagem conversou com o jornalista Alessandro Campos, que detalhou a situação do lateral.

Caio Paulista é tema
“Caio Paulista chegou como uma oportunidade de mercado. O próprio Cuca disse que o fato dele jogar em várias posições faz com que seja bem utilizado. Ele começou tendo oportunidades jogando na frente, atuando nas pontas. Depois passou a ser o substituto de Arana na esquerda, quando esse se machucou”, disse.

“Ele não rendeu até aqui, curiosamente foi “menos ruim” atuando na parte ofensiva. De toda forma, acredito que possa ter mais oportunidades, não desisti dele ainda até porque nosso elenco é curtíssimo. Tem jogadores no elenco que tem chances há 1 ano, e cada vez joga pior. Porque vou desistir do Caio apenas por algumas partidas?”, questionou.
Veja também
- Novo camisa do Palmeiras chega em silêncio e imagens chamam atenção da torcida
- Palmeiras: Após vitória fora de casa, Abel faz desabafo e levanta questionamento delicado
- Inter x Palmeiras: Detalhe no segundo tempo define confronto e altera a ponta da tabela
- Inter x Palmeiras: Saiu as escalações para o confronto
- Palmeiras recebe sondagens e decisão sobre titular depende de detalhe milionário
- Inter x Palmeiras: Escalações, onde assistir e quem apita o confronto
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

