Ciente que não será uma missão tão simples, o Palmeiras vai em busca de uma boa campanha no Mundial de Clubes. A estreia está próxima e foi analisada pelo técnico Abel Ferreira.

Abel deixa recadinho
Antes da bola rolar no próximo domingo (15), diante do Porto, de Portugal, às 19h, o comandante destacou a felicidade de estar em mais um Mundial e esse mais que especial para Abel.

Palmeiras no Mundial de Clubes
“A nossa vontade e ambição de estar aqui era tanta que se tivesse que vir a pé ou a nado nós viríamos, não teria problema. Uma oportunidade que temos e queremos aproveitar com unhas e dentes, com nossa qualidade, mostrar o que somos capazes de fazer. O que mais quero são que os meus jogadores tenham a mente leve, o corpo solto e o coração quente”, disse.

“Isso não é uma competição qualquer, é um campeonato do mundo, onde estão os 32 melhores do mundo. O Palmeiras chega aqui porque ganhou títulos, uma Libertadores, que é como uma Liga dos Campeões para quem vem da Europa. Viemos com muita ambição, muita vontade de competir e desafiar os melhores dentre os melhores”, completou.
Veja também
- “Me tornei uma melhor pessoa aqui”: Flaco fala após renovar contrato com o Palmeiras
- A nova dupla que mudou o Palmeiras: números impressionam; veja
- Torcida do Palmeiras foi pega de surpresa com decisão sobre Fuchs para a semifinal
- Palmeiras "bate recorde" de jogos nessa temporada; entenda
- Palmeiras já sabe quem vai apitar confronto contra o Bahia pelo Brasileirão
- Palmeiras enfrentará a LDU na semifinal da Libertadores; veja o retrospecto do confronto
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.