Abel Ferreira é talvez o mais “perseguido” técnico do Brasil. Além dos torcedores e treinadores adversários, que muitas vezes não escondem a inveja pelo sucesso do português no Palmeiras. Mas Abel também não tem vida fácil com os juízes, com os quais costuma brigar com frequência por decisões de campo.

E a CBF, em sua nova cartilha de regras, quer mais rigidez dos juízes na hora de “controlar” jogadores, técnicos e membros da comissão. Reclamações ou pressão na hora de checar o VAR foram tópicos muito ressaltados. E o treinador utilizado como “exemplo” a não ser seguido foi justamente Abel.
Abel Ferreira foi assunto no Jornal Nacional
O Jornal Nacional de hoje (01), ao informar da nova cartilha da CBF, citou como a Federação abertamente desaprova as atitudes de Abel na beira do campo.
Muitos torcedores ficaram incrédulos com o nível de amadorismo da CBF, que permitiu que a “perseguição” chegasse em uma matéria do JN, noticiário mais assistido do país.
Volte para
Veja também
- Palmeiras bate o martelo sobre condição de jogo de Anibal; veja
- Bastidores pegam fogo: Barros detona decisões do STJD contra o Palmeiras
- Palmeiras recebe uma boa notícia para duelo contra o Cruzeiro
- Torcida aponta principal culpado pela goleada sofrida pelo Palmeiras na Libertadores
- Palmeiras tem dor de cabeça às vésperas do jogo com o Cruzeiro; veja o motivo
- Palmeiras: Piquerez revela o que deu errado em Quito e faz promessa forte para a volta
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

