Após o empate com o Porto, de Portugal, o Palmeiras volta a atuar nesta quinta-feira (19), em confronto diante do Ahly, do Egito, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio, visto com bons olhos pelo técnico Abel Ferreira.

Abel faz alerta ‘crítico’
Abel, inclusive, em entrevista coletiva, foi questionado sobre a situação de Paulinho, um dos mais importantes do elenco, mas que vive um momento delicado após uma lesão sofrida na última temporada, ainda no Atlético Mineiro. Neste início com a camisa alviverde, ele vem sendo alvo de questionamentos, tanto que o comandante revelou que o recado é usar o velocista apenas por 30 minutos.

Paulinho no Palmeiras
“Em relação ao Paulinho, não posso usar mais de 30 minutos e ponto. Não vou falar mais disto, quando tem entrado, ajuda muito e quando puder usar em 30 minutos, vamos usar. E cabe a mim (escolher) quando usar”, disse.

“Alguns de vocês devem pensar que sou burro. Não repito muitas vezes a equipe porque acho que devo fazer, para surpreender o adversário em pequenas nuances. Muitas vezes troco jogadores pensando no aspecto ofensivo e defensivo. Não jogamos sempre com o mesmo adversário”, completa Abel.
Veja também
- Coluna do Verdão: Marlon Freitas ajuda, mas o Palmeiras precisa de mais e rápido!
- Los Angeles FC faz consulta por Emiliano Martínez e Palmeiras toma decisão
- Palmeiras: Carlos Miguel ou Weverton? Quem sai na frente para ser titular em 2026
- Detalhe final separa Marlon Freitas do Palmeiras; entenda
- Como o 1º reforço do Palmeiras pode mudar o time de patamar?
- Após negociação frustrada, Palmeiras recalcula planos e avalia zagueiro de peso
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.
