No último jogo contra o Atlético Mineiro, ficou claro novamente que a arbitragem atrapalha muito os resultados do Palmeiras.

A anulação do golaço do Rony, de bicicleta, não foi o único motivo que atrapalhou o Palmeiras. O jogo inteiro foi repleto de faltas, por parte do time mineiro, que poderiam ser resultadas pelo árbitro como cartão amarelo, mas isso não ocorreu. Além de um carrinho no segundo tempo, por trás de um atleta palmeirense, ocasionado pelo Pavón que naquele momento já tinha cartão, não resultar no segundo cartão amarelo e por consequência o vermelho. Com mais vinte minutos de jogo que restava, se o Palmeiras tivesse um jogador a mais, certamente teria mais chances de sair do Mineirão com três pontos.

Leila precisa proteger o Palmeiras desses erros
Abel Ferreira voltou a reclamar em sua entrevista pós jogo, porém sabemos que isso continuará ocorrendo. Precisamos que a Leila Pereira fique atenta em relação aos comportamentos dos árbitros e federações que comandam os campeonatos que temos em disputa para que não nos prejudiquem, como fez ano passado na Copa Do Brasil e Libertadores.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja também
- Palmeiras: Cruzeiro quer tirar jogador de confiança de Abel; entenda
- Palmeiras: Fora dos planos, Caio Paulista pode parar em rival do Brasileirão
- Mais 1 time europeu quer tirar Riquelme Fillipi do Palmeiras
- Depois de 13 anos, um atacante do Palmeiras quebra um tabu surpreendente; entenda
- O futuro de Bruno Rodrigues no Palmeiras parece estar decidido! Veja
- Palmeiras: Abel está de olho em volante, destaque do Cuiabá; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.
