Segundo o portal Metrópoles, o ex-jogador do Palmeiras, Kleber Gladiador teve um mandado de prisão expedido em seu nome. No documento, consta que a Justiça ordenou prisão após ele ficar mais de um ano sem pagar pensão alimentícia para uma de suas filhas.
De acordo com um dos documentos, é possível que a dívida consta em mais de R$ 116 mil. A prisão foi decretada em um prazo de 30 dias, e ser cumprida em regime fechado. Caso não há vaga, o ex-jogador terá de cumprir a sentença em regime semiaberto, sendo aplicado apenas em último caso.
Em tempos difíceis, Kleber era uma das referências no Palmeiras, junto com Valdivia
O ex-atacante Gladiador fez grande sucesso no Palmeiras e, em 2008 e 2010, jogou ao lado de outro ídolo recente do alviverde, o chileno Jorge Valdivia. A dupla chegou a ser campeã junta, porém, não fazia sucesso só dentro das quatro linhas e também mostrava muito entrosamento fora de campo, principalmente nas baladas de São Paulo.
“Sair com o Valdivia era ruim demais. Muita briga. Ele arrumava muita confusão nas baladas. Em campo eu era um cara meio briguento, mas, fora sou totalmente diferente. Ele já era demais. Não aguentava mais sair com o Valdivia. Era todo dia uma briga. Tinha que separar briga o tempo todo nas baladas”, revela Kleber.
Com informações de Portal IG.
Veja também
- Palmeiras pode assinar com atacante 'badalado' da Udinese-ITA
- Bahia x Palmeiras: onde assistir AO VIVO nesta quarta-feira (20)
- Com chegada de Hércules, Palmeiras encaminha saída de volante em 2025
- Atacante ignora Corinthians e aceitar jogar no Palmeiras de Abel Ferreira
- Lateral do Palmeiras é negociado em troca por Mathías Villasanti, do Grêmio
- Fora do Palmeiras: Zagueiro surpreende e não continuará em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.