Nosso Palmeiras

Após insultos, Mauro Cezar ‘sai em defesa’ do Palmeiras e Abel Ferreira se posiciona sobre o caso

O Palmeiras vive uma de suas grandes fases na história, sendo bicampeão da Copa Libertadores e segue vivo nas duas maiores competições que disputa. Apesar da boa fase dentro dos gramados, o sucesso vem incomodando outros treinadores do futebol brasileiro. Recentemente, Cuca, Jorginho e entre outros técnicos opinaram sobre Abel Ferreira de forma despretensiosa que até o jornalista da Jovem Pan, Mauro Cezar, saiu em defesa do treinador palmeirense.

O Abel não tem que treinar o Atlético-GO, ele atingiu patamar para treinar o Palmeiras. Se sair do Palmeiras e for para outro brasileiro, vai para o Corinthians, Flamengo, Atlético-MG. Clube grande. O Atlético-GO é um clube do tamanho do Jorginho” – afirmou o jornalista.

Apesar de vários insultos, o técnico Abel Ferreira afirmou que não irá responder qualquer pergunta ou comentário sobre as declarações do técnico Jorginho, do Atlético-GO. O treinador português está focado apenas nos objetivos do Palmeiras, no Brasileirão e na Libertadores.

O Palmeiras enfrenta o Flamengo no próximo domingo, no Allianz Parque, às 16 horas. O jogo é válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja também