Abel Ferreira recusa proposta do Nottingham Forest e reafirma compromisso com o Palmeiras
De acordo com informações da ESPN, o técnico Abel Ferreira, no comando do Palmeiras há quase cinco anos, recusou uma proposta do Nottingham Forest, clube da Premier League, em setembro deste ano.
O clube inglês, após ouvir o “não” do português, acabou contratando o australiano Ange Postecoglou, ex-Tottenham. No entanto, o treinador ainda não conseguiu deslanchar na Inglaterra — já são sete jogos sem vitória à frente do Forest.
Mesmo com a valorização internacional e o assédio de clubes europeus, Abel manteve sua palavra com o Verdão. O treinador reafirmou seu compromisso com o projeto palmeirense e deixou claro que “não precisa de papel e caneta” para demonstrar sua vontade de continuar vestindo verde.

O técnico tem preferido deixar os trâmites da renovação contratual para depois do término da temporada, justamente para evitar qualquer distração no momento decisivo do Brasileirão e da Libertadores.
Embora o novo vínculo ainda não tenha sido oficialmente assinado, há acordo total entre as partes, e Abel já está com o contrato em mãos — restando apenas sua assinatura.
Focado e determinado, o português segue mirando mais títulos pelo clube que transformou em uma potência no futebol sul-americano.
Veja também
- Palmeiras cobra clube por valores pendentes em duas negociações; entenda
- Palmeiras: Jhon Arias ja tem data para chegar ao Brasil!
- Messi? Entrevista de Flaco López traz confissão que surpreende até torcedores do Palmeiras
- Um ranking global revela algo que muda o patamar do Palmeiras
- Abel admite problema, e Palmeiras tenta resgatar peça-chave do ataque
- Escolha estratégica pode levar titular do Palmeiras a um palco mundial; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

