Sondagens não avançam, e Bruno Rodrigues deve iniciar 2026 no Palmeiras
Apesar de consultas realizadas ao longo das últimas semanas, Bruno Rodrigues deve começar a temporada de 2026 no Palmeiras. Nenhuma proposta oficial chegou à mesa da diretoria, o que mantém o atacante no planejamento inicial do clube para o próximo ano.
O camisa 11 está confirmado na reapresentação do elenco, marcada para o dia 4 de janeiro, na Academia de Futebol. Internamente, a avaliação é de que as sondagens não evoluíram para tratativas concretas, seja por valores, seja por falta de avanço dos clubes interessados.
Mesmo assim, o Palmeiras não fecha totalmente a porta para uma eventual negociação. A diretoria segue aberta a ouvir propostas que se encaixem nos parâmetros esportivos e financeiros definidos para a temporada, especialmente diante de um mercado que tende a se movimentar com mais força nas primeiras semanas do ano.
Fonte: Nosso Palestra

Enquanto isso, Bruno Rodrigues se prepara normalmente para o início dos trabalhos. O atacante, que enfrentou oscilações ao longo da última temporada, vê o começo de 2026 como uma oportunidade para buscar maior regularidade e espaço dentro do elenco comandado por Abel Ferreira.
A permanência momentânea do jogador também dá mais alternativas ao setor ofensivo, enquanto o Verdão avalia possíveis chegadas e saídas no elenco. Caso não haja mudança de cenário nos próximos dias, o camisa 11 seguirá como opção para a comissão técnica no início do calendário estadual e nacional.
Veja também
- Palmeiras: Situação de Bruno Rodrigues vai se definindo
- Palmeiras não desiste de zagueiro e prepara nova investida; veja
- Palmeiras monitora 2 volantes da Premiere League: "eventual negociação"
- Marlon Freitas faz movimentação inesperada para fechar com o Palmeiras; entenda
- Palmeiras: Abel bate o martelo sobre possível saída de Veiga
- Dando "ruim"? Negociação entre Palmeiras e Botafogo por Marlon Freitas tem impasse
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

