No último sábado (13), o Palmeiras não se intimidou e bateu o Corinthians por 1 a 0 em plena Neo Química Arena, sendo assim, aumentou ainda mais sua vantagem na liderança do Brasileirão. Com 48 pontos, o time ficou a nove do rival e agora, se prepara para encarar o Flamengo. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Paulo Henrique Ganso.
Em entrevista à revista Placar, o meio-campista exaltou três jogadores do futebol brasileiro. Dentre eles, estava presente Raphael Veiga, craque do Verdão. “Tem o Arrascaeta e o Veiga, que gosto muito de ver assistir. Tudo bem, talvez o Veiga não seja bem um 10 e mais um meia-atacante que finaliza jogadas, mas pode ser esse cara, também, se trabalhado. Talvez o Nacho Fernández, do Galo, mas no caso dele ainda prefiro quando atua como um segundo homem de meio, terceiro”, disse Ganso.
Números do jogador
Veiga começou a temporada de maneira espetacular, sendo protagonista do time. Após retornar de lesão, teve uma queda de rendimento, mas ainda acumula bons números. Em 45 partidas disputadas até o momento, o meio-campista balançou as redes em 20 oportunidades e anotou sete assistências, ele deve ser titular novamente no clássico nacional.
Sobretudo, o Palmeiras segue focado na partida decisiva diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, em caso de vitória, pode abrir 12 pontos de vantagem na liderança para o rival. A partida entre as equipes é válida pela 23ª rodada da competição e está marcada para este domingo (21), às 16h, no Allianz Parque.
Veja também
- Fora do Palmeiras: Zagueiro surpreende e não continuará em 2025
- Partiu, Espanha: Meio-campista do Palmeiras pode reforçar o Real Betis
- Após negociação, atacante dos 'sonhos' não deve mais assinar com o Palmeiras
- Ex-Palmeiras pode assinar com time de Ronaldo na Espanha
- Vidente aponta quem ganha entre Bahia x Palmeiras pela 34ª rodada
- "Maior da história"; Nicola expõe possível chegada de reforços dos 'sonhos' ao Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.