Um dos tantos centroavantes da ótima geração uruguaia, Maxi Gómez é cotado para pintar no futebol brasileiro em 2023. Atualmente no Valencia, da Espanha, o jogador deve representar o Uruguai na Copa do Mundo, ao lado de nomes como os de Núñez, Suárez e Cavani.
Porém, para o próximo ano, o jogador pode acertar com o Palmeiras, apesar do clube, recentemente, ter fechado com dois centroavantes estrangeiros: Miguel Mertentiel e José López. As informações são de Matias Torres.

Números de Maxi
Apesar de não ter vivido sua melhor temporada com a camisa do Valencia, Gómez soma ótimos números pela La Liga, competição a qual atua desde 2017, quando foi contratado pelo Celta: 53 gols e 22 assistências. Maxi Gómez foi revelado pelo Defensor Sporting, do Uruguai, por onde atuou em duas temporadas pelo time profissional. Por lá, nestes dois anos, foram 30 gols marcados em 52 jogos disputados – novamente uma grande média.
Veja também
- Palmeiras inscreve jovem zagueiro africano no Paulista e amplia opções defensivas
- Palmeiras: Wolves define valor para liberar Jhon Arias
- Palmeiras tem interesse em zagueiro da Premiere League
- Palmeiras define data para resolver situação de Weverton: "desgaste interno"
- Um mês decisivo: o fator que preocupa o Palmeiras no início de 2026
- Palmeiras ganha importante concorrente por Almada
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

