Nosso Palmeiras

Ao vivo, Téo José fala demais e entra em polêmica com torcida do Palmeiras

Téo José
Téo José. Foto: Reprodução/SBT

A entrevista coletiva do auxiliar-técnico do Palmeiras, João Martins, logo após a partida diante do Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, segue dando o que falar. Ao criticar a organização do futebol brasileiro, o profissional entrou em polêmica e vira assunto na imprensa.

Apresentador programa Arena SBT, Téo José criticou as declarações do auxiliar e, ao argumentar, entrou em polêmica com a torcida alviverde.

“Lá em Portugal nos últimos quinze anos, nós tivemos dois escândalos da arbitragem. O apito dourado e o apito final, um com relação ao Porto e outro com relação ao Benfica. E aí, nada foi resolvido. Quando ele fala que o futebol brasileiro não é transparente, em Portugal também não é, seu João Martins”, iniciou Téo, ainda citando casos do futebol europeu.

“A Juventus estava envolvida em escândalo agora há pouco. Tivemos também problemas com outros times da Itália, problemas com o Barcelona”, seguiu, ainda dando citando as campanhas dos rivais Corinthians e São Paulo.

“Quando falar de esquema contra o Palmeiras apresente as provas. Não faça como em Portugal, onde tudo foi para baixo do tapete e nada foi resolvido”, finalizou o narrador.

Na mira do Vasco, jogador não renovará com o Palmeiras

inda sem um comandante, o Vasco voltou a sofrer no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, a equipe bateu de frente com o Botafogo, líder da competição, e não foi feliz. Com gols marcados por Luis Henrique e Carlos Alberto, o rival venceu por 2 a 0.

Neste momento, mesmo ainda sem um técnico, a montagem do elenco segue intensificada. Para o meio-campo, chegou a ser especulado o nome de Jailson, do Palmeiras, mas nenhuma oferta foi colocada na mesa.

No Verdão, apesar de vários elogios do técnico Abel Ferreira, segue amargando o banco de reservas. Nos últimos dias, o ‘Nosso Palestra’, em contato com a diretoria alviverde, soube que Jailson não deve ter o contrato renovado para o próximo ano.

Vale lembrar que seu acordo é válido somente até dezembro, podendo já assinar um pré-vínculo com qualquer outro time. Entregue ao departamento médico, ele não marcou presença nos últimos jogos do Palestra.

Na temporada, o ex-Grêmio soma 19 confrontos e nenhum gol marcado. No ano passado, foram 20 confrontos, com um tento e uma assistência.

Jailson
Jailson. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também