Nosso Palmeiras

Vidente surpreende e crava resultado de São Paulo x Palmeiras na Copa do Brasil

São Paulo x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
São Paulo x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após o empate em 2 a 2 com o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vira a chave para a Copa do Brasil e já planeja o confronto diante do São Paulo, que está marcado para esta quarta-feira (05), às 19h30, fora de casa, no Estádio do Morumbi.

O embate é válido pela ida das quartas de final e com o técnico Abel Ferreira prometendo colocar o que de melhor. O meio-campista Zé Rafael, ainda entregue ao departamento médico, é ausência. No ataque, Rony, uma das estrelas do elenco, vira dúvida.

Horas antes da bola rolar, o Sacerdote de Umbanda, Rodrigo Zabotto, e especialista em previsões de futebol, projetou o confronto em seu canal no Youtube. Segundo ele, o confronto do meio de semana terminará empatado.

“Esse jogo será um empate… Terá muita rivalidade envolvida… Mostra um jogo digno de São Paulo x Palmeiras, será um jogaço”, frisou, ainda dando o placar correto: “2 a 2.

Na mira do Vasco, jogador não renovará com o Palmeiras

inda sem um comandante, o Vasco voltou a sofrer no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, a equipe bateu de frente com o Botafogo, líder da competição, e não foi feliz. Com gols marcados por Luis Henrique e Carlos Alberto, o rival venceu por 2 a 0.

Neste momento, mesmo ainda sem um técnico, a montagem do elenco segue intensificada. Para o meio-campo, chegou a ser especulado o nome de Jailson, do Palmeiras, mas nenhuma oferta foi colocada na mesa.

No Verdão, apesar de vários elogios do técnico Abel Ferreira, segue amargando o banco de reservas. Nos últimos dias, o ‘Nosso Palestra’, em contato com a diretoria alviverde, soube que Jailson não deve ter o contrato renovado para o próximo ano.

Vale lembrar que seu acordo é válido somente até dezembro, podendo já assinar um pré-vínculo com qualquer outro time. Entregue ao departamento médico, ele não marcou presença nos últimos jogos do Palestra.

Na temporada, o ex-Grêmio soma 19 confrontos e nenhum gol marcado. No ano passado, foram 20 confrontos, com um tento e uma assistência.

Jailson
Jailson. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também