Nosso Palmeiras

Além de Zé Rafael, Palmeiras tem mais uma baixa de última hora contra o São Paulo

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Titular absoluto e um dos principais nomes do elenco, Zé Rafael segue entregue ao departamento médico e vira baixa para os próximos confrontos do Palmeiras.

Na quarta-feira (05), diante do São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, novamente é ausência e dará lugar a Richard Ríos, que completará o meio-campo ao lado Gabriel Menino e Raphael Veiga.

Além de Zé Rafael, mais um desfalque vira dor de cabeça para a comissão técnica de Abel Ferreira.

Segundo o site UOL Esporte, Rony, que atuou no sacrífico diante do Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, não treinou com o elenco e vira mais um desfalque. Entregue ao departamento médico, ele se recupera de uma torção no tornozelo.

Sem o artilheiro, Endrick e Flaco López aparecem como principais alternativas. Rafael Navarro, outra opção, está próximo de um acerto com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos.

Na mira do Vasco, jogador não renovará com o Palmeiras

inda sem um comandante, o Vasco voltou a sofrer no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, a equipe bateu de frente com o Botafogo, líder da competição, e não foi feliz. Com gols marcados por Luis Henrique e Carlos Alberto, o rival venceu por 2 a 0.

Neste momento, mesmo ainda sem um técnico, a montagem do elenco segue intensificada. Para o meio-campo, chegou a ser especulado o nome de Jailson, do Palmeiras, mas nenhuma oferta foi colocada na mesa.

No Verdão, apesar de vários elogios do técnico Abel Ferreira, segue amargando o banco de reservas. Nos últimos dias, o ‘Nosso Palestra’, em contato com a diretoria alviverde, soube que Jailson não deve ter o contrato renovado para o próximo ano.

Vale lembrar que seu acordo é válido somente até dezembro, podendo já assinar um pré-vínculo com qualquer outro time. Entregue ao departamento médico, ele não marcou presença nos últimos jogos do Palestra.

Na temporada, o ex-Grêmio soma 19 confrontos e nenhum gol marcado. No ano passado, foram 20 confrontos, com um tento e uma assistência.

Jailson
Jailson. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também