Nosso Palmeiras

CBF ‘divulga’ possível punição ao Palmeiras por agressão em torcedor do Flamengo; veja os bastidores

O Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1, no último domingo (21), no Allianz Parque, e manteve uma distância considerável para o vice-líder Fluminense, que agora é de 8 pontos. No entanto, nem tudo é motivo de alegria para o torcedor. Isso porque em episódio isolado no qual um fanático palmeirense bateu em um membro da torcida do Flamengo que estava no setor destinado à organizado do Clube paulista, pode ter trazido um tremendo prejuízo para a equipe de Abel Ferreira para a sequência do torneio nacional.

Punição pode ser perda de mando de campo

Isso porque nos próximos dias, o Tribunal de Justiça Desportiva irá abrir um processo sobre o ocorrido e deve logo na sequência julgar o caso e com isso determinar que o Palmeiras jogue algumas rodadas do Brasileirão com os portões fechados ou até mande a equipe de Abel Ferreira atuar em outro Estádio. Mesmo que o árbitro da partida não tenha colocado a confusão da arquibancada na súmula, a entidade irá se basear nas imagens que estão circulando na internet desde a última segunda-feira (22). A informação é da equipe de reportagem do jornal O Globo

Nas redes sociais a torcida do Palmeiras se manifestou sobre a possibilidade do STJD punir o Verdão nos próximos jogos: “Que dúvida que isso aconteceria. Onde estava o STJD quando torcedores do Flamengo invadiram o Maracanã na copa do Brasil ou quando brigaram entre si. O futebol brasileiro é nojento”, disse um torcedor.

Já outros torcedores do Verdão culparam Leila Pereira pelo ocorrido. Nos últimos jogos, muitos fanáticos palmeirenses estão ficando sem ingresso, mas na hora do jogo muitas cadeiras estão vagas. Ou seja, há cambistas vendendo ingresso por um valor maior e há quem defenda que a presidente palmeirense tem que intervir o mais rápido possível.

Veja também