O Palmeiras empatou com o Flamengo em 1 a 1 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (08). Uma das coisas que mais surpreendeu a torcida durante a partida entre Flamengo e Palmeiras foi o silêncio do time paulista durante a coletiva de imprensa, não dando entrevistas no intervalo ou no final da partida. O técnico Sampaoli zombou do silêncio do Verdão durante coletiva de imprensa.
Creio que hoje as duas coletivas foram minhas. Muita pergunta.”
disse Sampaoli
O Palmeiras fez uma aparição antes do jogo e avisou que não ia ser possível conceder entrevista para proteger o elenco, já que o time paulista não vive um bom momento nesta temporada. A presidente do clube, Leila, comentou sobre essa atitude e explicou o motivo do silêncio.
Isso não é uma retaliação à imprensa em hipótese alguma, tenho um respeito profundo pelo trabalho de cada um de vocês. Mas nesse momento, em virtude daquela nota tão pesada que a CBF emitiu, achei melhor blindar nosso elenco, jogadores e comissão técnica. Agora quem vai falar é a presidente. Nesses momentos, a presidente tem que se manifestar, sim.”
declara Leila
Zenit negocia brasileiro com rival e frustra planos do Palmeiras
O Zenit vem causando muita dor de cabeça nos bastidores do verdão. Na verdade, o clube russo segue como um dos que mais está aparecendo no mercado brasileiro. O Corinthians, por exemplo, foi um dos que mais negociou com eles. No entanto, outro rival do Palmeiras decidiu entrar na frente do verdão pela contratação de um brasileiro que joga por lá e deixou a diretoria muito frustrada.
Zenit decide negociar alvo do Palmeiras com rival
O Palmeiras está perdendo muitos nomes de destaque na janela para rivais. Um exemplo disso foi o Matías Rojas, do Racing. O camisa 10 paraguaio foi bastante especulado no verdão, mas viu o Corinthians assinar com ele. Com a possibilidade de jogar pelo meio e lados, ele bate muito bem de fora da área e seria uma boa opção para substituir Raphael Veiga.
Palmeiras acerta venda de Bruno Tabata
Tabata vem sendo muito falado na mídia nos últimos dias. Primeiro, por conta de seu afastamento de quatro meses, imposto pela CONMEBOL, sob a acusação de racismo contra torcedores do Cerro Porteño. Depois, com uma suposta fala de que teria pedido para ser titular no lugar de Raphael Veiga. Em seguida, seu nome surgiu no radar do Cruzeiro. Contudo, a diretoria o negociou com o Qatar SC, em um empréstimo de 1 ano, com opção de compra fixada em 5 milhões de euros.
Veja também
- Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir AO VIVO neste sábado (23)
- Primeiro reforço em 2025: Ex-Flamengo tem contratação aprovada no Palmeiras
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.