O goleiro César, do Palmeiras, sofreu uma joelhada no rosto em dividida com Caniggia, do Grêmio, em partida válida pelo Brasileiro sub-17. O camisa 1 deixou o local da partida de ambulância e tem suspeita de fratura no crânio, de acordo com o relato do médico do clube paulista, Vitor Emmerich. O jogador foi levado ao hospital.
A assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou que o jogador está bem, consciente e tem noção do que ocorreu em campo. César permanecerá sob observação em Porto Alegre.
O lance ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo em uma tentativa de ataque do Tricolor. Ao tentar alcançar a bola, o atacante acertou o rosto do adversário. O árbitro paralisou o jogo logo após o choque. Os médicos entraram em campo e deram início ao atendimento até a chegada da ambulância. A partida ficou paralisada por cerca de sete minutos. Grêmio e Palmeiras empataram por 0 a 0 pela quarta rodada do grupo A do Brasileiro sub-17. As duas equipes estão fora da zona de classificação.
Veja também
- Palmeiras ajusta detalhes para clássico e tem retorno que muda o cenário
- Palmeiras inscreve jovem zagueiro africano no Paulista e amplia opções defensivas
- Palmeiras: Wolves define valor para liberar Jhon Arias
- Palmeiras tem interesse em zagueiro da Premiere League
- Palmeiras define data para resolver situação de Weverton: "desgaste interno"
- Um mês decisivo: o fator que preocupa o Palmeiras no início de 2026
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

