Nosso Palmeiras

Emerson Sheik quebra o silêncio e crava resultado de Palmeiras x São Paulo na Copa do Brasil

Emerson Sheik
Emerson Sheik. Foto: Reprodução/SBT

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras criou chances, mas ficou no empate com o Flamengo em 1 a 1. Sem os três pontos, o Verdão agora vira a chave para a Copa do Brasil, já que novamente bate de frente com o São Paulo, dessa vez dentro de casa, no Allianz Parque. O confronto da volta das quartas de final está marcado para esta quinta-feira (10), às 20h.

Na ida, o Alviverde não fez uma boa atuação e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Ou seja, precisará vencer por dois gols de diferença para passar direto. Caso a diferença seja de um tento, o confronto será decidido nos pênaltis.

Durante o programa ‘Domingol com Benja’, da CNN, Emerson Sheik analisou o confronto e apostou na vitória do Palestra, que terá um bom público dentro de casa.

“Só uma ressalva para o lindo trabalho do Dorival, é impressionante. Há cerca de um mês e meio atrás, o São Paulo estava destruído, um time que ninguém acreditava. Que trabalho do Dorival!”, disse, ainda cravando a vitória alviverde.

“O São Paulo teve chances na mão de fazer um resultado melhor e levar o segundo jogo com mais tranquilidade. Jogar no Allianz Parque e tentar classificar com um gol de diferença, o são-paulino vai ficar chateado comigo, é quase impossível. Pode anotar aí. Produção, pode gravar. É quase impossível com um gol de diferença. O São Paulo melhorou muito, teve duas ou três chances de ampliar, só que não fizeram gols. Um gol de diferença lá? Desculpa, é muito difícil“, finalizou.

“De graça”; Yerry Mina pode atuar em rival do Palmeiras no Brasileirão

Yerry Mina
Yerry Mina. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com a lacuna deixada por Kuscevic, que foi negociado com o Coritiba, chegou a ser especulado que o Palmeiras estaria na disputa por um novo zagueiro. No entanto, o clube surpreendeu e decidiu efetivar Naves, das categorias de base, que vira a quarta opção do técnico Abel Ferreira.

Nas redes sociais, a torcida indica o nome de Yerry Mina, campeão com a camisa alviverde e livre no mercado após definir a saída do Everton, da Inglaterra. No entanto, neste momento, o colombiano não está nos planos.

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo está interessado em Mina. Por lá, chegaria para brigar posição com medalhões, mas se encaixa no planejamento de Jorge Sampaoli.

Neste momento, a ideia de Mina é permanecer na Inglaterra. Na sua última temporada com a camisa do Everton, foram oito partidas e dois gols marcados. Em 2017, sua última pelo Palmeiras, foram 34 embates, cinco tentos e um passe decisivo.

Por estar livre no mercado de transferências, Yerry Mina pode assinar com qualquer clube em custos.

Veja também