Nosso Palmeiras

“Você é um fracasso”; Facincani solta o verbo e expõe culpado pela eliminação do Palmeiras

Facincani
Facincani. Foto: Reprodução/ESPN

Assim como aconteceu na última temporada, o Palmeiras voltou a ser derrotado diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. Dessa vez, além do revés no estádio rival, o Verdão também perdeu no Allianz Parque, que contava com grande apoio da torcida.

Presidente do Verdão, Leila Pereira é alvo de críticas e foi detonada por Felipe Facincani, do canal ‘Tá Lá Dentro’, no Youtube. Segundo ele, a empresária é um fracasso como gestora.

“Eu só queria avisar esta mulher, nem me refiro mais a uma presidente. É uma figura, uma mulher tem mais dignidade que essa aí. Eu só queria avisar essa figura que em 109 anos de Sociedade Esportiva Palmeiras, nunca se precisou de um avião apresentado como camisa 10 para ser campeão”, disse o jornalista, que completou.

“Se você pensa que por ter uma aviãozinho particular que vai mudar a logística do time, que você se vangloria por colocar isso à disposição dos jogadores para ser a solução de uma temporada…com todo o respeito, mas neste momento você não tem condições psicológicas de gerir um clube com tamanha representatividade como o Palmeiras. Você é um fracasso como gestora da Sociedade Esportiva Palmeiras. Você surfa na onda de um projeto vencedor vitorioso de Paulo Nobre, Maurício Galiotte e tantos outros”, finalizou Facincani.

Confirmação da diretoria esfria interesse de Jhon Textor em atacante do Palmeiras

Kevin
Kevin. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além do elenco principal e nomes emprestados, o Palmeiras também acompanha de perto talentos das categorias de base. A ideia foi intensificada após as saídas de Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro, que estavam fora dos planos da comissão técnica.

Na mira, um que chama a atenção é Kevin, visto como ‘sensação’ pela torcida. Eleito craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, ele foi integrado ao elenco principal e passa a disputar posição com Dudu, Breno Lopes e Artur, peças importantes do sistema ofensivo.

A decisão alviverde esfria o interesse do Lyon, da França, no seu futebol. Nos últimos dias, a equipe buscou informações sobre o atacante, mas nada de concreto chegou à mesa do Palmeiras.

Vale lembrar que o Lyon pertence ao grupo de John Textor, dono da SAF do Botafogo. Até aqui, Kevin soma 17 jogos, com oito gols e cinco assistências.

Veja também