Mesmo não vivendo o seu melhor momento na temporada, o Palmeiras é observado de perto por equipes do exterior e pode ter novas baixas para a sequência do ano.
No sistema defensivo, Gustavo Gómez, titular absoluto e uma das estrelas do elenco, ganha atenção especial. Nos últimos dias, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, demonstrou interesse na sua aquisição.
Segundo o jornalista Felippe Facincani, o Verdão já deixou claro que não venderá o seu capitão por um valor abaixo da multa rescisória, que está avaliada em 30 milhões de euros, cerca de 161 milhões de reais.
“É somente na burocracia para que o contrato seja quebrado. Essa é a condição que o Palmeiras deu ao empresário do Gustavo Gómez”, iniciou Facincani em seu canal no Youtube.
“Pela informação que eu tive, o Palmeiras só abre negociação se alguém quebrar o contrato. Mesmo que o Gomez esteja bastante satisfeito com essa proposta do Al-Nassr, se não pagarem a multa, ele vai permanecer no clube”, completou o jornalista.
Palmeiras: Luis Fabiano não se cala e sobe o tom contra Abel Ferreira

Com desfalques considerados importantes, o Palmeiras novamente não criou grandes chances e empatou com o Internacional em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Desde a volta da Data Fifa, o Verdão ainda não conseguiu vencer na competição.
O único resultado positivo do Alviverde aconteceu diante do Bolívar, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Naquela oportunidade, o embate terminou com vitória alviverde por 4 a 0.
Fora das quatro linhas, Luis Fabiano, ídolo do São Paulo e comentarista da ESPN, criticou Abel Ferreira pela entrevista coletiva dada após o empate do último final de semana.
“Eu gosto muito do Abel (Ferreira), acho um grande treinador, mas nessa entrevista ele foi mal do início ao fim. A arrogância dele, a prepotência. Quando ganha é pensamento. Quando perde é a grama, o time” , opinou.
Eliminado da Copa do Brasil diante do São Paulo, Abel Ferreira parabenizou a equipe de Dorival Júnior, mas não perdeu a oportunidade e deu uma leve cutucada.
“Dar os parabéns ao São Paulo. Parabéns. São Paulo, nesses dois jogos, vocês foram melhores. Não sei o que ganharam nesses últimos dois anos, três. Não sei quantos títulos eles ganharam, mas nestas eliminatórias o São Paulo foi melhor. Não tem desculpa”, disse.
Veja também
- Palmeiras goleia, mas fala de Andreas fora de campo surpreende mais que os gols
- Palmeiras goleia, mas o que Abel disse depois do jogo pegou todos de surpresa
- Veiga volta e show de Andreas Pereira! Palmeiras goleia o Fortaleza no Allianz
- Vai de Mistão mesmo? Palmeiras escalado para enfrentar o Fortaleza
- Se deu mal! Climão entre Dudu e presidente do Palmeiras tem reviravolta nos tribunais
- Raphael Veiga está de volta… mas será que ainda tem lugar no Palmeiras?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.