O torcedor palmeirense viveu diversos momentos de glorias nas temporadas de 2020 e 2021. Campeão de Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil e Recopa, o Palmeiras vem empilhando taças e isso reascende o amor palestrino dos torcedores.
Fato este que acabou ‘consolidando’ a permanência de alguns jogadores (principalmente titulares) no elenco, como é o caso de Raphael Veiga. O meio que é declarado palmeirense ‘desde o berço’ caiu das graças da torcida através do seu bom desempenho com gols e assistências e sua boa precisão nas cobranças de pênalti.
Dessa forma, o destaque do camisa 23 ganhou ares europeus e times da Turquia tentaram contratar na janela de transferências do mês de julho, porém a diretoria palmeirense vetou a saída do meia, visto que o Palmeiras não quer perder peças importantes do elenco nessa “altura do campeonato”, como também foi o caso de Gustavo Scarpa.
Porém, pensando em 2023, o Palmeiras não pretende segurar o meia, de forma unânime. Os dirigentes palestrinos enxergou como uma ‘oportunidade de negócio’ para os próximos anos, já que Raphael Veiga ganhou destaque internacional, principalmente no ano de 2022.
Veja também
- Palmeiras ajusta detalhes para clássico e tem retorno que muda o cenário
- Palmeiras inscreve jovem zagueiro africano no Paulista e amplia opções defensivas
- Palmeiras: Wolves define valor para liberar Jhon Arias
- Palmeiras tem interesse em zagueiro da Premiere League
- Palmeiras define data para resolver situação de Weverton: "desgaste interno"
- Um mês decisivo: o fator que preocupa o Palmeiras no início de 2026
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

