Nosso Palmeiras

“Dividir o pagamento de salário”; Facincani traz exclusiva sobre possível saída de meia do Palmeiras

Felippe Facincani
Felippe Facincani. Foto: Reprodução/Fox Sports

Com o goleiro Weverton em atuação iluminada, o Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, no Allianz Parque, a equipe bateu o Fortaleza por 3 a 1, com gols marcados por Ríchard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes.

Nos bastidores, novas saídas podem acontecer em breve. Com pouco espaço no elenco, Jailson vira assunto no mercado e está na mira do Vasco, que passa por grandes mudanças desde o início do ano.

Segundo o jornalista Felippe Facincani, o time carioca buscou o empréstimo do volante até dezembro, mesmo tempo de duração do seu acordo com o Palmeiras. A negociação, no entanto, não deve ser levada adiante.

“Enquanto o Palmeiras não comprar um atleta para essa função de primeiro volante, o Jaílson não vai ser liberado”, iniciou em seu canal no Youtube.

“Segundo ponto: o Vasco ofertou ao Palmeiras dividir a responsabilidade do pagamento de salário até o fim do ano. O Palmeiras não topou. Ou é um empréstimo com valor de compensação e pagamento integral de salários ou não tem negócio”, seguiu.

“E um terceiro fato que mudou algumas opiniões dentro do Palmeiras: o Jaílson é um jogador querido pelos principais atletas do time. Essa visão do grupo faz com que o Palmeiras inta que pode ser um jogador que em algum momento possa desabrochar”, finalizou Facincani.

Com 27 anos, Jailson soma, na temporada, 20 participações e nenhum gol. No ano passado, foram 20 embates, um gol e uma assistência.

Weverton não se cala e manda recado para a torcida sobre futuro do Palmeiras no Brasileirão

Weverton
Weverton. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos líderes do elenco, Weverton novamente foi importante para mais um grande resultado do Palmeiras. Atuando dentro de casa, no Allianz Parque, o goleiro foi seguro e ajudou o Verdão a bater o Fortaleza por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após o resultado positivo, o arqueiro foi questionado sobre o futuro do Alviverde na competição e pregou cautela.

“Não é uma frase clichê, mas o Palmeiras sempre vai jogar para ganhar a próxima partida. Não dá para a gente saber de verdade o que vai acontecer no final do ano. Não sabemos nem se vamos estar vivos. Tudo pode acontecer na vida da gente. Tem muita água para passar debaixo da ponte”, disse Weverton.

“Mais importante para a gente eram os três pontos, trazer de volta a confiança. Futebol a gente sabe, ela (confiança) vem com as vitórias. E acredito que a partir de hoje entraremos mais determinantes nas partidas”, seguiu.

“Todo mundo sabe o quanto a gente precisava da vitória. E é natural que você acabe se expondo mais. Não dá para ser diferente, você enfrenta um time bem treinado, que aproveita os espaços que se dão. O Fortaleza aproveitou e felizmente eu estava em uma noite feliz”, finalizou o goleiro.

Veja também