Nosso Palmeiras

Marcos responde rival e se posiciona sobre falta de reforços no Palmeiras

Marcos
Marcos. Foto: Youtube/PodPorco

Próximo do fechamento da janela de transferências, o Palmeiras prega cautela e não deve assinar com novas aquisições. Até aqui, como reforços, o clube conseguiu Richard Ríos, vindo do Guarani, e Artur, um dos destaques do Red Bull Bragantino.

Nos bastidores, a diretoria cita que a prioridade é conseguiu um primeiro volante. Nas últimas semanas, muitos alvos do futebol sul-americano foram tentados, mas sem sucesso.

Em seu Instagram, Marcos, ídolo do Verdão, brincou ao responder a publicação do rival São Paulo, que anunciou nos últimos dias Lucas Moura e James Rodrigues, reforços badalados vindos do futebol exterior.

“Rapaziada, que contratações hein? Fiquei com invejinha boa essa semana”, postou.

Após questionamentos da torcida, Palmeiras toma decisão sobre assinar com novos reforços

Abel e Barros
Abel e Barros. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória por 4 a 1 diante do América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora foca na sequência da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (02), o compromisso será diante do Atlético Mineiro às 21h30, fora de casa, pela ida das quartas de final.

Fora de campo, a falta de reforços segue sendo pauta. Segundo informações do site Globo Esporte, apesar da alta pressão, o clube deve fechar a janela de transferências do meio do ano sem aquisições.

Até aqui, foram anunciados o volante Richard Ríos, do Guarani, e Artur, um dos principais destaques do Red Bull Bragantino, ambos sendo adquiridos no início do ano.

Nas últimas semanas, um que virou tema foi Aníbal Moreno, um dos principais destaques do Racing, da Argentina. 

Segundo o site Nosso Palestra, a diretoria alviverde teria cumprido todas as exigências, mas os argentinos mudaram o combinado em reunião realizada nesta sexta-feira (28).

Apesar do entrave, o Maior Campeão do Brasil não desistiu do acerto e busca novas alternativas.

No portal Transfermarkt, Aníbal Moreno está vinculado ao Racing até dezembro de 2025. O seu atual valor de mercado é de 8 milhões de euros, cerca de 42,9 milhões de reais.

Veja também