Nosso Palmeiras

“Vamos esperar por Madrid, Barcelona, ​​​​City…”; Empresário expõe saída de atacante do Palmeiras

Diretoria do Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com grande investimento, o Palmeiras é colocado como um dos melhores elencos do futebol brasileiro e alguns destaques chamam a atenção. A base, por exemplo, passa por um momento vitorioso e novos talentos viram alvos de olheiros europeus.

Bastante exaltado e analisado de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira, Estevão não deve permanecer no Alviverde por muito tempo.

Em entrevista ao jornal AS, o seu empresário, André Cury, não se esquivou sobre o assunto.

“Vamos esperar por Madrid, Barcelona, ​​​​City, United (…) Ele vai para um desses grandes. Atlético de Madrid também”, assegurou.

Ainda na conversa, Cury frisou que uma possível transferências para o Atlético Madrid, também da Espanha, chegou a ser analisada.

“Falei com Andrea Berta há um ano e meio sobre ele. Falei para Berta contratar esse jogador e ela me mandou um cara, que não lembro o nome dele. Nesses jogos que esse cara foi, o Estevão jogava na categoria dele, no Sub-15, fez quatro gols… Com esse jogo aquele cara ficou maluco, mas desapareceu. Ele voltou para Madrid e nunca mais ligou. O que vou fazer? Não vou ligar de novo para ser recusado. Ofereci um Bola de Ouro ao Atlético de Madrid e eles ignoraram-me. Eles vão lá, olham, gostam e nada.”

revelou o empresário

Chegando ao Palmeiras em 2011, vindo do Cruzeiro, Estevão é um dos mais exaltados pela torcida. Em abril deste ano, ao completar 16 anos, assinou seu primeiro vínculo profissional com o Alviverde por três temporadas.

Opinião: a taça Libertadores é obsessão!

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do C Atlético Mineiro, durante partida válida pela oitava de final, ida, da Copa Libertadores, no Estádio Mineirão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Por Jonathan Hermann

Palmeiras foi até Belo Horizonte, enfrentar a equipe do Atlético MG, nesta quarta-feira (02), e venceu por 1×0, com gol de Raphael Veiga. Esse é o terceiro confronto seguido entre as duas equipes em mata-mata de libertadores.

O Verdão contou com a volta do ídolo, Dudu, fora dos últimos 3 jogos e que era dúvida na semana se jogaria ou não esse duelo importante. Na escalação anunciada 1 hora antes do jogo. Lá estava o time 100% titular e com a confiança lá em cima após uma goleada diante do América MG, e indo para mais uma disputa de oitavas de finais de Libertadores.

No início da partida, o Palmeiras começou jogando com a cabeça fria e o coração muito quente. Fazendo aquilo que fez nos 2 últimos títulos de libertadores, jogando com inteligência e paciência. Sabendo a hora certa de atacar e a hora certa de defender. Aquele time que sabe jogar libertadores como ninguém! Mais um jogo histórico para esse elenco do Abel Ferreira. Mais uma vitória importante fora de casa e um passo enorme rumo as quartas de finais.

O que falar de Raphael Veiga? Um cara decisivo mais uma vez, fazendo gol importante. Gustavo Gomez e Murilo impecáveis na zaga (colocando o Hulk no bolso), Zé Rafael um monstro no meio campo. Dudu voltando e fazendo um jogo taticamente perfeito. Artur sendo muito importante em todos os momentos da partida, atacando e defendendo. Rony que não desiste de nenhuma jogada. Mayke e Piquerez mais uma vez tomando conta das laterais. Que jogo importantíssimo e que VITÓRIA, MEUS AMIGOS! SEGUIMOS POR MAIS. AVANTI, PALESTRA!

Veja também