O intervalo da partida entre Fluminense e Palmeiras foi marcado por uma confusão no túnel que leva aos vestiários do Maracanã. Na saída dos times após o primeiro tempo, integrantes das duas delegações tiveram que ser separados por seguranças, e o técnico Fernando Diniz ficou exaltado.
Dentro do túnel, um funcionário do Fluminense tentou partir para cima dos palmeirenses e precisou ser contido por seus pares. Fernando Diniz vinha atrás e também partiu para a discussão. Quando um outro funcionário tricolor pediu calma, o treinador esbravejou e continuou discutindo. As cenas foram mostradas pela transmissão do canal Premiere.
Os nervos já estavam inflamados ainda com a bola rolando. O banco de reservas do Flu já havia demonstrado irritação com um cartão amarelo mostrado para Nino por falta em Rony, aos 30 minutos; em seguida houve desentendimento entre integrantes das duas comissões técnicas após o gol de Manoel, que deixou o placar em 1 a 1. Então, quando os times saíram para o intervalo, as duas delegações discutiram no túnel.
Com o empate, a equipe de Abel Ferreira continua na liderança do Brasileirão com 50 pontos. O próximo compromisso do Palmeiras será pela Copa Libertadores diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília).
Veja também
- Atacante da Arábia Saudita aceita reduzir o salário e jogar no Palmeiras
- Salário de Estevão no Palmeiras ‘vaza’ na web e assusta torcida: “Pouco dinheiro””
- Antes de jogo contra o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de dupla ‘badalada’
- "R$ 365,2 milhões"; Veiga pode atuar em time da Premier League em 2025
- Exclusivo: Diretoria do Palmeiras responde sobre possível chegada de Hércules, do Fortaleza
- Técnico do Botafogo detona Deyverson após atacante declarar torcida para o Palmeiras no Brasileirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.