Braço direito do técnico Abel Ferreira no Palmeiras, João Martins ficou na bronca com a arbitragem e foi expulso contra o Fluminense no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva, Abel preferiu não alongar o assunto e polemizou ao dizer que era “melhor ficar calado, pois sabe o país onde está”.
Apresentador da TV Bandeirantes, Neto não perdeu a oportunidade e detonou a comissão técnica alviverde, que é uma das mais vitoriosas da história do Palmeiras.
“Eu não fico cansado de falar das coisas que eu tenho que falar. Tenho certeza que você é um dos caras mais competentes em relação ao futebol, de estratégia e entendimento do que é o Palmeiras. Vocês do Palmeiras têm a mania de achar que tudo que o Abel fala é lei. Não é, meu irmão! Quando você fala que conhece o país, o que você conhece? Ninguém te conhecia, nem como jogador e muito menos como treinador. Você treinou o PAOK e o Braga“, frisou Neto durante o programa Apito Final.
“As pessoas estão dormindo porque não conseguem assistir o programa porque têm que acordar 4h da manhã para pegar o metrô. Esse país aqui é o país do racismo, homofobia e que tem preconceito com humorista, treinador do futebol feminino, mulheres que apresentam o programa e comentaristas. Esse país é o país do Nordeste, que eles vêm para cá e trabalham para gente, o que é um absurdo. Esse país aqui é o do futebol, que tem cinco mundiais e o seu país não tem nenhum, vivem de Eusébio e Cristiano Ronaldo”, completou.
Por fim, Neto não perdeu a oportunidade de também detonar João Martins.
“Quem é João Martins, seu auxiliar? Que reclama toda hora e desgraça o futebol toda hora. Eu não tô nem aí que vocês têm avião, Lamborghini. Ferrari… acho que todos os clubes deveriam copiar, administrativamente, o Palmeiras. Você é um monstro, mas diminui quem vive aqui”, finalizou.
Opinião: a taça Libertadores é obsessão!
Por Jonathan Hermann
O Palmeiras foi até Belo Horizonte, enfrentar a equipe do Atlético MG, nesta quarta-feira (02), e venceu por 1×0, com gol de Raphael Veiga. Esse é o terceiro confronto seguido entre as duas equipes em mata-mata de libertadores.
O Verdão contou com a volta do ídolo, Dudu, fora dos últimos 3 jogos e que era dúvida na semana se jogaria ou não esse duelo importante. Na escalação anunciada 1 hora antes do jogo. Lá estava o time 100% titular e com a confiança lá em cima após uma goleada diante do América MG, e indo para mais uma disputa de oitavas de finais de Libertadores.
No início da partida, o Palmeiras começou jogando com a cabeça fria e o coração muito quente. Fazendo aquilo que fez nos 2 últimos títulos de libertadores, jogando com inteligência e paciência. Sabendo a hora certa de atacar e a hora certa de defender. Aquele time que sabe jogar libertadores como ninguém! Mais um jogo histórico para esse elenco do Abel Ferreira. Mais uma vitória importante fora de casa e um passo enorme rumo as quartas de finais.
O que falar de Raphael Veiga? Um cara decisivo mais uma vez, fazendo gol importante. Gustavo Gomez e Murilo impecáveis na zaga (colocando o Hulk no bolso), Zé Rafael um monstro no meio campo. Dudu voltando e fazendo um jogo taticamente perfeito. Artur sendo muito importante em todos os momentos da partida, atacando e defendendo. Rony que não desiste de nenhuma jogada. Mayke e Piquerez mais uma vez tomando conta das laterais. Que jogo importantíssimo e que VITÓRIA, MEUS AMIGOS! SEGUIMOS POR MAIS. AVANTI, PALESTRA!
Veja também
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.