Nosso Palmeiras

Titular do Palmeiras contra o Fluminense não deve permanecer para 2024: “R$ 8 milhões”

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com Abel Ferreira na linha de frente, o Palmeiras alçou uma equipe considerada reserva diante do Fluminense, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Entre os onze iniciais, chamou a atenção a escalação de Jailson, bastante questionado pela torcida. Na visão dos alviverdes, Fabinho, cria das categorias de base, deveria ser aproveitado.

Como soube o Nosso Palmeiras, Jailson não permanecerá para 2024. Atualmente, o seu vínculo possui duração somente até dezembro. Recentemente, teve o nome especulado nos bastidores de Cuiabá e Vasco, mas sem sucesso.

No portal Transfermarkt, Jailson está avaliado em 1,50 milhão de euros, cerca de 8,1 milhões de reais na cotação atual.

Com 27 anos, o volante soma, na temporada, 21 jogos e nenhum gol. No ano passado, foram 20 participações, um tento e um passe decisivo.

Neto deixa clubismo de lado e crava futuro do Palmeiras na Libertadores

Neto
Neto. Foto: Reprodução/BAND

Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras frisa que um dos dos desejos para a temporada é o título da Copa Libertadores da América. Na última quarta-feira (04), a equipe foi bem e venceu o Atlético Mineiro, do técnico Felipão, por 1 a 0, pela ida das oitavas de final.

Corintiano declarado e apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto surpreendeu e colocou o Palmeiras como um dos favoritos para a conquista do torneio.

“O Palmeiras jogou uma bola fenomenal. Voltou a ser o Palmeiras, hein! Jogou muito, era para ganhar de mais do Atlético-MG. O Palmeiras tá na final da Libertadores mais uma vez”, disse.

“Passando do Atlético-MG, a semifinal vai ser uma ‘teta’. O Palmeiras tá de novo no Maracanã. Vai brigar pelo título”, completou Neto.

Veja também