A entrevista polêmica de Abel Ferreira após o empate do Palmeiras com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, segue dando o que falar na imprensa esportiva. Durante o programa Cartão Vermelho, Walter Casagrande criticou o comportamento do técnico Abel Ferreira, que vive o seu pior momento à frente do Palmeiras.
“É a primeira vez que vejo o Abel ir para uma coletiva, disparar como ele disparou, dessa vez até ofendendo, desmerecendo o time do São Paulo, querendo comparar quantos títulos ele e o São Paulo ganhou. Eu vejo como motivo de preocupação e fraqueza da parte dele, porque nas outras entrevistas que ele dava, ele via que o Palmeiras a qualquer momento poderia ganhar, ele via que dava para virar aquele momento difícil a favor dele, e agora ele não está enxergando isso”, disse Casão.
“Eu vejo com arrogância porque ele não precisa usar outro time que faz tempo que não ganha títulos para valorizar os títulos que ele ganhou. Ele não precisa citar outro clube que é tão grande quanto o dele e no mundo é maior, porque é tricampeão mundial, sou corintiano, mas o São Paulo é muito maior no mundo que o Palmeiras, que o Corinthians, é muito maior que todo mundo, e usar esse período sem títulos do São Paulo nos últimos tempos para valorizar o que ele já ganhou? Era simplesmente falar o que ele já ganhou, não pegar um exemplo de um outro time”, completou.
Veja também
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
- Após especulações, Palmeiras dá resposta sobre acerto com parceiro de Vegetti no Vasco
- Palmeiras pode aplicar chapéu no Flamengo de Filipe Luís e assinar com reforço para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.