Nosso Palmeiras

Benja rompe o silêncio e crava destino do Palmeiras na Libertadores

Benja
Benja. Foto: Reprodução/SBT

Mesmo sem grandes reforços, o Palmeiras segue sendo colocado como um favoritos para a disputa de torneios importantes. Na Copa Libertadores, eliminou o Atlético Mineiro e está classificado para às quartas de final.

Fora de casa, vitória do Palestra por 1 a 0, enquanto que no Alllianz Parque, o confronto terminou empatado em 0 a 0.

Através do seu Instagram, Benjamin Back fez uma análise sobre os confrontos do torneio e colocou o Verdão como um dos favoritos para ficar com a taça.

“O Palmeiras está classificado para as quartas de final da Libertadores, ou melhor… Pra mim, o Palmeiras estará na final da Libertadores de novo. E pega na próxima fase, o Deportivo Pereira, da Colômbia. Tudo bem, tudo pode acontecer, é verdade, mas o Palmeiras é muito mais time hein”, disse.

“Agora, Palmeiras e Galo, na minha opinião, não fizeram um bom jogo. Não gostei. Porém, tem dois lances cruciais na partida. O lance do Mayke, que a bola bateu na mão do Gabriel Menino, gente, foi pênalti. A bola ia sobrar no pé do Hulk, e o Paulinho não pode perder um gol daquele. Dribla o Weverton, e sem goleiro, chuta pra fora, não pode né? Mas classificou o melhor time”, completou o comunicador.

Opinião: S.E PALMEIRAS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Por Jonathan Hermann

Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Senhoras e Senhores, o time brasileiro com maior tradição na Libertadores da América, está classificado para as quartas de finais da competição! Já podemos chamar de S.E Palmeiras da Libertadores da América?!

Palmeiras x Atlético MG fizeram mais um grande duelo pela libertadores. O terceiro ano seguido da dupla Paulista-Mineira disputando classificação na maior competição sul-americana. E pelo terceiro ano seguido, o verdão saiu classificado.

Mais um jogo com cara de libertadores, mais uma vez o Palmeiras mostrando que sabe jogar como ninguém a competição. Como diz a música da torcida: ” A Taça libertadores é obsessão, tem que jogar com a alma e o coração”, mais uma vez os jogadores seguiram a risca a música cantada várias vezes pelas arquibancadas.

Gostaria de destacar a grande partida do Zé Rafael, um monstro no meio campo e o melhor camisa 5 só futebol Brasileiro, atualmente. Ano passado o camisa 8 palmeirense, atuava como um segundo volante e fazia com maestria essa função, esse ano foi “obrigado” a recuar mais um pouco e fazer a função de camisa 5, e melhorou ainda mais a qualidade do meio campo. Obrigado Zé Rafael.

O próximo adversário do Palmeiras é o Deportivo Pereira – COL, que eliminou o Independiente Del Valle. Temos tudo para classificar e buscar mais uma vez a vaga na semifinal. AVANTI PALESTRA.

Veja também