No intervalo da partida entre Fluminense e Palmeiras, no estádio do Maracanã, houve uma discussão entre as comissões técnicas dos clubes. Nas imagens, era nítido ver o volante da equipe carioca, Felipe Melo, gesticulando com algum integrante da comissão palmeirense. O vídeo viralizou e o volante teve que se pronunciar sobre o ocorrido:
“Eu me deparei com uma triste notícia falsa. É mentira. Em nenhum momento eu faltei com respeito ao pessoal do Palmeiras. Em nenhum momento minhas atitudes causaram incômodo porque eu não tive nenhuma atitude contra. Mas eu quero deixar claro que quem paga o meu salário é o Fluminense. E assim como eu já fiz em outras ocasiões, se tivesse que brigar pelo Fluminense eu não iria pestanejar. Eu não pensaria duas vezes porque o Fluminense é quem bota comida dentro da minha casa. Assim eu fiz quando eu estava no Palmeiras”.
“Queria deixar bem claro que eu tenho muito amor e muita gratidão ao Palmeiras e aos meus ex-companheiros. Mas hoje eu defendo as cores do Fluminense. Deixo aqui meu repúdio. Nas imagens vocês vão ver eu chegando depois. A confusão não é nem comigo, eu chego para apaziguar”, acrescentou.
Com o empate, o Palmeiras continua na liderança do Brasileirão com 50 pontos. O próximo compromisso do Palmeiras será pela Copa Libertadores diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília).
Veja também
- Atacante topa deixar o River Plate e assinar com Palmeiras: "Antigo sonho"
- Fora do Palmeiras: Bragantino acerta compra de meia por R$ 40 milhões
- Atacante da Arábia Saudita aceita reduzir o salário e jogar no Palmeiras
- Salário de Estevão no Palmeiras ‘vaza’ na web e assusta torcida: “Pouco dinheiro””
- Antes de jogo contra o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de dupla ‘badalada’
- "R$ 365,2 milhões"; Veiga pode atuar em time da Premier League em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.