Cuca e Palmeiras de Abel Ferreira têm rendendo bons assuntos nas últimas semanas. Desde a eliminação do Galo para o Verdão, ambos os técnicos vem questionando os trabalhos das equipes que treinam. Na tarde deste domingo (28), o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o América-MG neste domingo (28), no Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão. O resultado, no entanto, poderia ter sido pior para o Galo se o goleiro Everson não tivesse defendido um pênalti batido por Henrique Almeida.
Após a partida, o técnico Cuca comparou o Atlético com os rivais Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Para ele, o protesto de torcedores na última semana na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, não atrapalhou o momento da equipe, que venceu apenas um de seus últimos oito compromissos.
“O protesto não mexeu em nada negativamente para a gente, pelo contrário’‘, começou por afirmar: “Questionaram algumas coisas de todos nós em comparação ao que a gente tinha. Eles não estão errados. ‘Se vocês tinham, por que não estão mais colocando agora?’. Essa é a grande pergunta que todo mundo faz. Mas isso é do ser-humano, é de todos os times. É raro um time se manter, principalmente na nossa cultura, se manter em alta como o Palmeiras está se mantendo hoje. O Flamengo deu uma caída, agora que está retomando, olha quanto tempo demorou. O Corinthians… Olha essas equipes, que tiveram um grande momento e demorou para recuperar. A nossa missão é encurtar ao máximo esse tempo”, concluiu.
Veja também
- Atacante topa deixar o River Plate e assinar com Palmeiras: "Antigo sonho"
- Fora do Palmeiras: Bragantino acerta compra de meia por R$ 40 milhões
- Atacante da Arábia Saudita aceita reduzir o salário e jogar no Palmeiras
- Salário de Estevão no Palmeiras ‘vaza’ na web e assusta torcida: “Pouco dinheiro””
- Antes de jogo contra o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de dupla ‘badalada’
- "R$ 365,2 milhões"; Veiga pode atuar em time da Premier League em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.