Nosso Palmeiras

Queridinho de Abel Ferreira no Palmeiras vira alvo de Vasco e Botafogo

Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Apesar do otimismo recente, Marcos Rocha não deve ficar no Palmeiras, segundo o jornalista Jorge Nicola em vídeo publicado em seu canal na noite desta sexta-feira (18), que pegou o Verdão de surpresa.

Marcos Rocha
Marcos Rocha. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Alviverde ofereceu prorrogação de contrato, mas com redução salarial, com o objetivo de diminuir a escala salarial para a próxima temporada, além de levar em conta o fato de o camisa 2 ter passado por problemas físicos neste ano e ter se tornado a segunda ou terceira opção na equipe de Abel.

O motivo do contrato de empréstimo é o fato do lateral que avisou que quer ficar com o mesmo salário porque outros clubes querem atletas para a próxima temporada e segundo pesquisas ele conseguiu o mesmo valor.

Vasco e Botafogo seriam os times interessados ​​em Marcos Rocha para 2024. O jogador pode pintar no confronto contra o Cuiabá neste final de semana. Provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Artur, Endrick e López.

Xodó de Abel Ferreira no Palmeiras assina com novo clube

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo com o Botafogo disparado na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras prega cautela, mas segue de olho em mais um título do torneio nacional.

No sábado (19), o desafio será contra o Cuiabá às 18h30, fora de casa, pela vigésima rodada do Brasileirão. A ideia da comissão técnica de Abel Ferreira é realizar mudanças entre os onze iniciais.

Fora de campo, Gustavo Scarpa, ex-xodó de Abel, está de casa nova. Nesta sexta-feira (18), o  Olympiacos, da Grécia, anunciou o meio-campista para a sequência da temporada. A transferência é por empréstimo de um ano.

Anteriormente, Scarpa esteve integrado ao elenco do Nottingham Forest, da Inglaterra, onde não teve grandes oportunidades e acabou aceitando o novo desafio.

Por lá, foram apenas dez participações e nenhum gol. No futebol brasileiro, teve o nome especulado nos bastidores do Flamengo, mas sem sucesso.

Veja também