Nesta terça-feira (30), Palmeiras e Athletico-PR começam a escrever mais um capítulo na história da Copa Libertadores. Às 21h30, as equipes se enfrentam na Arena da Baixada, em jogo válido pelo jogo de ida das semifinais. Um grande duelo entre Felipão e Abel Ferreira.
O Palmeiras terá dois desfalques confirmados para esse jogo, após as expulsões de Danilo e Scarpa na classificação contra o Galo, a Conmebol definiu as punições dos atletas: o jovem volante camisa 28 está foram dos dois jogos da semifinal, já o camisa 14 e um dos destaques palmeirense na temporada só poderá atuar na partida de volta, no Allianz Parque, dia 6 de setembro.
Gabriel Menino é o principal candidato à vaga de Danilo. Na frente, Wesley disputa o lugar com Bruno Tabata e o argentino López. A tendência é de que o Verdão tenha: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (López ou Bruno Tabata) e Rony.
Veja também
- Palmeiras não desiste de zagueiro: "avanços nas tratativas"
- Palmeiras ajusta detalhes para clássico e tem retorno que muda o cenário
- Palmeiras inscreve jovem zagueiro africano no Paulista e amplia opções defensivas
- Palmeiras: Wolves define valor para liberar Jhon Arias
- Palmeiras tem interesse em zagueiro da Premiere League
- Palmeiras define data para resolver situação de Weverton: "desgaste interno"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

